Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

Comunicado

ATENÇÃO TRABALHADORES, especialmente em cidades do interior. Estamos recebendo reclamações de que muitas empresas instaladas no interior, não estão cumprindo com a Convenção Coletiva e com isso não estão pagando aos trabalhadores as conquistas do Sindicato na CCT como por exemplo o PRÊMIO DE ASSIDUIDADE. Recebemos uma reclamação de trabalhadores numa empresa estabelecida em Itabira, entramos em contato e o proprietário alegou não ter conhecimento da cláusula. Um absurdo isso, causando prejuízos aos trabalhadores. Antes de 21 de agosto de 2014, o sindicato atendia os trabalhadores de Belo Horizonte e Região Metropolitana, mas a partir daquela data, teve sua extensão de base aprovada pelo Ministério do Trabalho, passando a representar os trabalhadores de diversas cidades. Então pessoal fiquem atentos, confiram seus direitos na CCT, em caso de não cumprimento entrem em contato com o sindicato para tomarmos as providências. Contatos via Whatsapp (31)99581-5600 ou pelo e-mail: costureirasbh@costureirasbh.com.br ou enviem mensagens pelo facebook: Sindicato das Costureiras de Belo Horizonte.